Início Brasil Menina de sete anos revela abuso de avô e diz que sua casa é “cheia de segredos”

Menina de sete anos revela abuso de avô e diz que sua casa é “cheia de segredos”

208
Ela afirmou que não podia contar os segredos, porque o avô podia “judiar dela e da mãe”

U m homem de 55 anos está sendo acusado de agredir e abusar de sua neta de sete anos. A menina teria contado sobre os abusos para uma terceira pessoa, que fez uma denúncia anônima na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

A menina, segundo a denúncia, mora com a avó e o avô, no Bairro Vila Paulista, em Rondonópolis, e os abusos aconteceriam na casa deles.

O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 9 horas desta terça-feira (18). A criança teria contado sobre os abusos no último sábado (15).

Conforme a denúncia, a criança teria dito que não gosta do avô porque ele bate muito nela e vai ao quarto dela durante a noite fazer coisas que a menina descreveu como “segredo”.

“E que a mesma não pode contar o segredo a ninguém, porque o avô é muito bravo e pode judiar muito dela e da mãe”, consta no boletim de ocorrência.

A pessoa que ouviu o relato pediu para que a menina fizesse um desenho. Ela então fez uma casa toda preta e disse que nessa casa tinha muitos segredos e muito medo.

A identidade do denunciante foi mantida sob sigilo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

Por Metrópoles

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

PF indicia Michel Temer e mais 10 pessoas no relatório final do inquérito dos portos

Ministro do STF Luís Roberto Barroso encaminhou o caso para a Procuradoria Geral da Repúbl…