Início Policial ‘Musa do Tráfico’ é presa em RR após ser deportada da Guiana

‘Musa do Tráfico’ é presa em RR após ser deportada da Guiana

132
Jovem de 23 anos era procurada por participar de execução filmada de jovens

A foragida Ana Carolina Gomes Pereira, conhecida como ‘Musa do Tráfico’, de 23 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (11) em Bonfim, ao Norte de Roraima, região de fronteira com a Guiana.

A Polícia Militar informou que a jovem era procurada por suspeita de envolvimento do duplo homicídio das jovens Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Rayane Silva Pereira, de 25 anos, na região do Anel Viário, em dezembro do ano passado.

De acordo com o G1, o crime teve participação direta de um menor e outras quatro mulheres que filmaram o assassinato com requintes de crueldade.

A ‘Musa do Tráfico’ foi presa em janeiro deste ano e estava em um presídio de Georgetown, capital da Guiana. Ela participou de um assalto a uma joalheria na cidade de Lethen, na fronteira com o Bonfim.

Na segunda, a jovem foi solta e deportada para o Brasil. A PM entrou em contato com a Divisão de Inteligência e Captura e havia um mandado de prisão preventiva expedido em dezembro contra ela.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos da execução filmada das duas jovens são integrantes de uma facção criminosa. A ordem para executar os jovens teria partido de quatro detentos que cumprem pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida presidencial com 20%, diz Ibope

Candidato do PSL é seguido por Marina Silva (12%), Ciro Gomes (9%) e Geraldo Alckmin (7%);…