Início Mundo “O diabo dentro”: pastor evangélico estupra um parente durante um exorcismo improvisado

“O diabo dentro”: pastor evangélico estupra um parente durante um exorcismo improvisado

226
A Polícia e o Escritório de Delitos Sexuais da cidade argentina de Neuquén estão investigando o caso.

U m pastor evangélico de 52 anos, da cidade argentina de Neuquén, estuprou um parente de 28 anos depois de tê-la convencido de que ele tinha “o diabo dentro”, de acordo com a queixa da vítima apresentada na quinta-feira anterior. Polícia e citado pelo jornal La Mañana de Neuquén.

A mulher ia à casa do pregador para jantar, já que era paroquiana e tinha laços familiares com ele através da avó, a ponto de chamá-lo de “tio”. Depois de uma conversa em que a vítima compartilhou com o pastor que estava passando por uma fase difícil de sua vida, o homem levou a conversa para o reino religioso e assegurou-lhe que ela estava possuída.

Confiante, o crente deu-lhe permissão para o pastor realizar um ato de exorcismo imediatamente. A mulher estava deitada em um cobertor no chão, cercada por velas acesas, e o pastor, depois de rezar, a estuprou.

Depois de sofrer o abuso, a vítima, que também é irmã de um agente da polícia, ficou em silêncio por um tempo, mas no final teve a força para contar tudo à sua família e apresentar a respectiva denúncia. Nesta sexta-feira a mulher ofereceu detalhes de sua experiência traumática diante do Escritório de Ofensas Sexuais.

Com informações de RT em Espanhol

Comentários

comentários

Carregar mais em Mundo

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Abalado, Zé Gotinha de Maracaju não aguenta mais piadas da internet

Jovem que usou fantasia não quer mais falar sobre o assunto A pelidos não faltaram na inte…