Início Destaque O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

50
Tédio e vingança são os principais motivos.

A final o que leva as pessoas a traírem? Para responder a essa questão, o site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison resolveu inquirir os seus utilizadores mais audazes.

A pesquisa revelou que o principal motivador da traição  é o tédio no relacionamento (71%), seguido de 14% dos indivíduos que justificam o ato por vingança, ou seja, por terem sido primeiro traídos eles próprios pelo parceiro.

Mais ainda, há quem traia como consequência de uma discussão com o cônjuge (9%) e outros por estarem longe ou a viajar em trabalho (4%).

Muitos ainda admitem que não sentem culpa ao trair.  Além disso, 67% admitem que, mesmo que a infidelidade fosse descoberta, eles continuariam a ter esse ou outro caso extraconjugal.

“Para destes indivíduos, esses relacionamentos extraconjugais satisfazem uma necessidade – nomeadamente para que possam voltar para casa mais felizes e mais realizados”, afirma Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison.

E por que continuam a trair?

As mulheres questionadas afirmaram (25%) que se sentem mais satisfeitas com o parceiro extraconjugal do que com o companheiro. Adicionalmente, 25% admitem que a sua autoconfiança aumentou graças ao relacionamento fora do casamento . Mais ainda, uma parcela afirmou ainda que o caso contribuiu para o seu bem-estar, afirmando que gostam de estar com outras pessoas (21%) e 8% admitem ser mais felizes.

Relativamente aos homens, a principal motivação para trair é a emoção que sentem ao estar com uma pessoa nova e a excitação da conquista.

Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Artesp abre processo contra a Cart com multas que podem chegar a R$ 85 mil por problemas na Rodovia Raposo Tavares

Blitz Olho Vivo, realizada pela agência, identificou que a concessionária não solucionou 4…