Início Policial Ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Presidente Epitácio

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Presidente Epitácio

323

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR ROUBO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na manhã de 03 de outubro (quarta-feira), Policiais Militares de Presidente Epitácio prenderam um indivíduo por roubo na urbe.

Ao tomarem conhecimento de que um rapaz havia sido vítima de roubo durante a madrugada por um travesti, que levaram a quantia de R$ 3100,00. Imediatamente iniciaram diligências com vistas ao suposto autor e lograram êxito em abordar um indivíduo com características semelhantes, sendo localizado consigo a quantia de R$ 750,00. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, sendo reconhecido pela vítima, permanecendo à disposição da Justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na manhã de 04 de outubro (quinta-feira), Policiais Militares de Presidente Epitácio prenderam um indivíduo por uso de documento falso na urbe.

Durante fiscalização de trânsito, os policiais militares abordaram um veículo, e ao verificarem a carteira nacional de habilitação do condutor, suspeitaram da autenticidade. Ao pesquisarem pelo COPOM (CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR), foi constatado que era falsificada. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, sendo liberado para responder o processo em liberdade.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PROCURADO PELA JUSTIÇA EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na manhã de 05 de outubro (sexta-feira), Policiais Militares de Presidente Epitácio prenderam um indivíduo procurado pela Justiça na urbe.

Durante patrulhamento, os policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita, não sendo nada de ilícito encontrado consigo Porém ao verificarem sua situação criminal, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR EMBRIAGUEZ EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na tarde de 06 de outubro (sábado), Policiais Militares de Presidente Epitácio prenderam um indivíduo por embriaguez na urbe.

Durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, na qual o condutor do veículo havia batido de frente com um veículo que estava estacionado, o condutor foi submetido ao teste de etilômetro, o qual foi confirmada a embriaguez. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, sendo liberado após pagamento de fiança.

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Engavetamento entre Assis e Echaporã deixa seis vítimas, uma delas fatal

Batida envolveu cinco veículos na tarde deste sábado, 15 U m grave acidente foi registrado…