Início Policial Polícia Militar apreende adolescente infrato com tablete de maconha na cidade de Presidente Epitácio

Polícia Militar apreende adolescente infrato com tablete de maconha na cidade de Presidente Epitácio

283

N a noite de 10 de setembro (segunda-feira), por volta das 20h10min, os Policiais Militares de Presidente Epitácio apreenderam um adolescente infrator com 01 (um ) tablete de maconha.

Os policiais militares foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguação de tráfico de drogas, segundo informações um indivíduo estaria nas proximidades de uma escola para entregar o entorpecente a outra pessoa, que levaria esta droga até a cidade de Presidente Venceslau.

Imediatamente os policiais iniciaram diligências e avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial, jogou uma sacola em um canteiro de plantas. O indivíduo foi abordado, e submetido à busca pessoal, sendo localizado consigo uma faca. Ao verificarem o objeto que o indivíduo dispensou, os policiais localizaram dentro da sacola, 01 (um) tablete de maconha, pesando aproximadamente novecentos e quarenta e quatro gramas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul ordenou o cancelamento do lançamento de um um …