Início Cidade Prefeitura de Epitácio entrega trator para a Associação das Mulheres do Assentamento São Paulo

Prefeitura de Epitácio entrega trator para a Associação das Mulheres do Assentamento São Paulo

89

A prefeitura de Presidente Epitácio, através de termo de permissão de uso, entregou recentemente à Associação das Mulheres União das Produtoras Rurais do Assentamento São Paulo, um trator zero quilômetros, da marca New Holland para auxiliar nos serviços agrícolas dos assentados. A solicitação foi realizada à prefeita Cássia Furlan, através de pedido por parte da associação, e teve o endosso do vereador Marlan Melo e deputado Paulo Pereira (Paulinho da força), durante visita ao gabinete. Após aprovação da Câmara, a lei foi criada e o executivo foi autorizado a firmar o termo de permissão de uso de forma gratuita pelo período de cinco anos junto a Associação. Destacando que constam na lei as responsabilidades que cabem a permissionária.

A entrega foi realizada na sexta-feira, dia 14, no Assentamento São Paulo e contou com a presença da prefeita Cássia Furlan; do vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco; secretários; vereadores, assessores, diretores, assentados, representantes do Itesp, Incra, Cati dentre outros.

A prefeita Cássia Furlan agradeceu a receptividade, e também a presidente da Associação, Braulina Maria Diniz e membros que tem se empenhado em pleitos para melhorias e benefícios. Adiantou que dentro das possibilidades irá atender algumas das reivindicações apresentadas pela associação.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Engavetamento entre Assis e Echaporã deixa seis vítimas, uma delas fatal

Batida envolveu cinco veículos na tarde deste sábado, 15 U m grave acidente foi registrado…