Início Cidade Prefeitura de Epitácio realiza escolha do sistema de ensino da Rede Municipal

Prefeitura de Epitácio realiza escolha do sistema de ensino da Rede Municipal

29

A prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou na tarde de quinta-feira, dia 16, a escolha do sistema de ensino da Rede Municipal, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Para a condução dos trabalhos, foi constituída uma comissão formada por representantes da Educação do município.

Os órgãos interessados em fornecer o sistema para o município foram convidados para realizar uma apresentação para os votantes, porém, a Diretora de Ensino de Santo Anastácio do ‘Programa Ler e Escrever’, não pode estar presente, e encaminhou um email que foi lido na ocasião. Já o Serviço Social da Indústria – Sesi do ‘Sistema Sesi de Ensino’, enviou um técnico que explanou o mecanismo aos presentes.

Participaram da votação que foi de forma secreta os ocupantes dos seguintes cargos: a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan; o secretário Municipal de Educação e Esportes; José Edilson Martins de Oliveira; as supervisoras Municipais de Ensino; as coordenadoras do Núcleo Pedagógico; as diretoras do Ensino Fundamental e Educação Infantil – Pré Escola;  os coordenadores Pedagógicos; os professores do Ensino Fundamental e Educação Infantil – Pré Escola, sejam eles PEB I ou Adjunto. A reunião para escolha do Sistema foi realizada no anfiteatro municipal “João Brilhante”, e após as votações foi eleito com 47 votos o Sistema Sesi como sistema de ensino da Rede Municipal para o ano de 2019 com possibilidade de prorrogação.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Universidade ordena cancelamento de evento do PT em suas dependências

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul ordenou o cancelamento do lançamento de um um …