Início Cidade Prefeitura oferece atendimento de saúde a servidores públicos

Prefeitura oferece atendimento de saúde a servidores públicos

111

A prefeitura de Presidente Epitácio por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social estão proporcionando através de seus profissionais atendimentos de saúde voltados aos servidores públicos municipais. Os atendimentos serão oferecidos de forma permanente sendo já definida a programação de atendimentos para os próximos três meses.

Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro estarão disponíveis os atendimentos com o médico clínico João Paulo Devito dos Santos às sextas-feiras de forma intercalada iniciando no dia 10, e seguindo nos dias 24 de novembro, 8 e 22 de dezembro e 5 e 19 de janeiro de 2018. As consultas serão realizadas no Centro de Saúde e deverão ser agendadas antecipadamente com o secretário correspondente ao setor. Estarão sendo desenvolvidos também nos meses de novembro e dezembro Atendimento Social, todas as terças-feiras, das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, os atendimentos serão desenvolvidos pela Assistente Social, Sandra Lima. E a partir de fevereiro de 2018, estarão disponíveis também na Secretaria Municipal de Educação, os atendimentos com a psicóloga Thays Baldoche, todas as segundas-feiras das 15 às 17 horas. Serão oferecidos também atendimentos pelas assistentes sociais, Elaine Jesus e Ana Paula Dassie ambas no Cras, da rua São Paulo. Os atendimentos serão feitos todas as terças-feiras das 13 às 17 horas. Também serão oferecidos pela psicóloga Marina Novazzi Sgorlon, no Centro de Psicologia no Complexo Administrativo com atendimentos a partir do dia 16, sendo desenvolvida todas as quintas-feiras as 8 às 12 horas.

Vale destacar que tal ação visa proporcionar um atendimento de especialidade ao servidor, sendo desenvolvido com hora marcada em datas pré-agendadas. Os servidores interessados deverão procurar o secretário responsável por sua pasta e realizar o agendamento.

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Abalado, Zé Gotinha de Maracaju não aguenta mais piadas da internet

Jovem que usou fantasia não quer mais falar sobre o assunto A pelidos não faltaram na inte…