Início Cidade Prefeitura promove oficina “Documentários com Câmera DSLR” em Epitácio

Prefeitura promove oficina “Documentários com Câmera DSLR” em Epitácio

27

A prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa Ponto Mis proporciona mais uma atividade cultural para os epitacianos.

Para o dia 1º de setembro está programada para ser ministrada pelo graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, Lucas Gervilla, a oficina “Documentários com Câmeras DSLR”.

Nesta oficina teórico-prática, os participantes entrarão em contato com técnicas de produção audiovisual voltadas para o cinema documentário produzido com câmeras DSLR. Através explicações seguidas de exercícios, o oficineiro irá mostrar aos participantes como conseguir uma qualidade profissional de som e imagem utilizando esse tipo de câmera. Serão abordadas diversas etapas de produção, desde a escolha do equipamento e suas configurações, até a preparação dos arquivos para a edição e montagem. As vagas são limitadas e podem participar maiores de 14 anos. Ao final do curso, os participantes receberão certificado.

A oficina será ministrada das 13h30 às 16h30 no Centro de Estudo Ambientais – CEA, sito à rua Álvaro Coelho, nº 28-26, Jardim Campo Grande. Interessados podem procurar a Diretoria de Cultura localizada a rua São Paulo 5-45, Complexo Administrativo.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Ministério pede imunização contra febre amarela antes do verão

Alerta vale para áreas de risco, incluindo estados do RJ, MG e SP D iante da proximidade d…