Início Brasil Professora é agredida por aluno em escola estadual: ‘Caí desacordada’

Professora é agredida por aluno em escola estadual: ‘Caí desacordada’

43
A educadora disse que chegou a desmaiar após levar um chute na perna e um soco no rosto

A pós chamar a atenção de um aluno, uma professora, que preferiu não se identificar, diz ter sido agredida pelo adolescente, de 17 anos, na noite de quarta-feira (31), na Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately, em Ribeirão Preto (SP).

A educadora, em entrevista à  EPTV, disse que chegou a desmaiar após levar um chute na perna e um soco no rosto. Segundo a Diretoria Regional de Ensino, o aluno e a professora foram levados à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. A unidade repudiou o ato e adiantou que já estão sendo avaliadas as medidas disciplinares contra o jovem.

Na tarde dessa quinta-feira (1º), a professora fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). “Todos foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimentos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a professora fez exame de corpo de delito. Uma apuração foi aberta pela Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto e o Conselho de Escola se reunirá para avaliar o caso e estudar medidas disciplinares”, comunicou.

‘Caí desacordada’

“Foi um aluno que durante a aula inteira eu vim chamando atenção. Ele estava atrapalhando o rendimento da aula, não produziu nada e eu falei que não ia vistar o caderno dele”, contou, acrescentando que, após a repreensão, o estudante a xingou. “Pedi para que ele se encaminhasse até a direção da escola pelo desacato, ele saiu batendo a porta da sala.”

“Num momento de reação, empurrei ele pra se afastar de mim, o inspetor de alunos já veio pra separar que viu que algo pior poderia acontecer, mas não deu tempo, o aluno veio já com primeiro ele me deu um chute na perna e depois um soco no rosto. Nisso eu vim a cair no chão já desacordada”, lembra.

Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Justiça põe Haddad no banco dos réus por R$ 2,6 mi de empreiteira

A  Justiça de São Paulo abriu ação penal contra o ex-prefeito Fernando Haddad(2013/2016) p…