Início Cidade Proprietários do Sunset&Resort Thermas de Epitácio se reúnem com vereadores expondo projetos e investimentos.

Proprietários do Sunset&Resort Thermas de Epitácio se reúnem com vereadores expondo projetos e investimentos.

376

O s proprietários do Sunset&Resort Thermas de Epitácio, Fernando Villas Boas ( que representou também Adelson Caravina) e Daniel Sebastião da Silva, estiveram na manhã de quarta feira (23) reunidos com os vereadores Juninho do Rap(Presidente da Câmara), Baby da EB,Hevair Luiz Rodrigues da Silva, Brasília da Saúde,Edson Cachorrão,Marlan de Melo e Israel da Santa Casa, onde expuseram os projetos, com maquetes e investimentos que serão feitos no Thermas de Presidente Epitácio, que agora passa a denominar-se Sunset&Resort Thermas de Epitácio.

Este novo empreendimento deverá ter um investimento total de R$ 100 milhões, com nova área construtiva, envolvendo complexo hoteleiro, piscinas, saunas, campos de golfe,quadras, restaurantes, estacionamentos, apartamentos, que atendam as diversas classes sociais.

 

Este empreendimento conta com apoio de empresas como a ARTENGE- no campo construtivo, da CAIO CALFAT em consultoria, entre outras e deverá ser iniciado em meados de outubro deste ano, tendo um prazo de 36 meses para a conclusão da obra.

Um ponto importante do contato com os vereadores é que foi unanimidade entre os edis epitacianos, o pedido para que a mão de obra, seja contratada em Presidente Epitácio, e os proprietários Fernando Villas Boas  e Daniel Sebastião da Silva  explicaram que estão contratando empresas que possam qualificar os trabalhadores epitacianos para trabalharem no período inicial, que é o construtivo e posteriormente no dia a dia do Resort. Serão cerca de 1.000 pessoas que irão trabalhar diretamente no Resort.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Adolescente é apreendido com mais de 400 tabletes de maconha dentro de carro em Presidente Epitácio

Ele foi abordado em um posto de combustíveis na Rodovia Raposo Tavares e alegou que levari…