Início Região Raio parte árvore ao meio em cruzamento no Centro de Martinópolis

Raio parte árvore ao meio em cruzamento no Centro de Martinópolis

91

Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, galhos ficaram espalhados a uma distância de pelo menos 30 metros. Ninguém se feriu.

Um raio atingiu na manhã deste sábado (7) uma árvore da espécie grevilha no Centro de Martinópolis, no cruzamento entre as ruas Nelson Joaquim Senteio e Francisco Martins Figueira.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), que foi acionada por volta das 7h30 para o atendimento da ocorrência, a árvore partiu-se ao meio, com a força do raio, e galhos ficaram espalhados pelo trecho afetado a uma distância de pelo menos 30 metros. Ninguém ficou ferido e, segundo a Comdec, não há risco de queda do que sobrou da árvore.

O local foi sinalizado e a Defesa Civil solicitou apoio do Departamento de Serviços Urbanos para a limpeza do local e a liberação da via. Uma equipe do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente também acompanhou o atendimento da ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a Comdec, no período entre as 4h30 e as 10h30 deste sábado (7), choveu 20 milímetros em Martinópolis, conforme a medição feita pelo pluviômetro do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.

Do G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO MIRANTE I E JARDIM DOS PIONEIROS APRESENTE NOVA CHAPA

Nova chapa da ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO MIRANTE I E JARDIM DOS PIONEIROS é formada, na oca…