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Saiba como meditar e tire proveito dessa prática

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Veja o que essa técnica transcendental pode fazer pelo seu corpo e sua mente

A meditação significa “cessação do processo de um pensamento”. Essa técnica pode ser considerado um estilo de vida. Essa prática pode ser facilmente praticada por todos. Meditação não é concentração. Meditação é desconcentração.

Existem muitos benefícios da meditação. É uma prática essencial para higiene mental. Uma mente calma, boa concentração, clareza de percepção, melhora na comunicação, florescimento de habilidades e talentos, uma forma interna inabalável, curas, a habilidade de se conectar a uma fonte interna de energia, relaxamento e rejuvenescimento são resultados de meditar regularmente.

Conheça algumas dicas de como meditar e comece hoje mesmo:

  • – Desligue seu celular. Fale para sua família que este é o seu curto momento de silêncio.
  • – Medite ao mesmo tempo todos os dias, para que se torne uma rotina sustentável.
  • – De manhã cedo é um ótimo horário.
  • – Se certifique que a luz está suave, existe ventilação e os barulhos estão sob controle.
  • – Escolha um local limpo, sem distrações em sua casa (apesar de você também pode fazer em sua cadeira no trabalho).
  • – Você pode escutar meditações guiadas, mas é melhor começar a meditar com um grupo.
  • – Não medite demais. Comece meditando apenas de 15 a 20 minutos. Tenha um timer.
  • – E use de preferência, roupas leves e soltas.

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