Início TECH Samsung prepara tablet que pode ser guardado no bolso

Samsung prepara tablet que pode ser guardado no bolso

18
O responsável pela divisão mobile da companhia falou sobre o muito esperado smartphone de tela dobrável que será lançado ainda este ano

A pesar de estar confirmado que a Samsung lançará um smartphone de tela dobrável este ano, ainda há muitas questões a “pairar” sobre o dispositivo. Em entrevista ao CNet, o responsável pela divisão mobile da Samsung, DJ Koh, explicou o tipo de equipamento que os interessados podem esperar, indicando que será um tablet que poderá ser dobrado no tamanho de um smartphone para ser colocado no bolso.

“Quando lançarmos um smartphone dobrável, tem de ser realmente significativo para o consumidor. Se a experiência estiver acima do padrão, não quero lançar esse tipo de produtos”, afirmou Koh, notando que não quer que o dispositivo “desapareça nos seis ou nove meses seguintes depois de ser lançado”.

A nível de expectativa, Koh admite que o mercado para um smartphone de ecrã dobrável possa ser de início um “mercado de nicho”, adiantando também que está confiante que se “expandirá” no futuro. O smartphone será mostrado pela primeira vez durante a Developer Conference da Samsung, evento que tem lugar já no próximo mês.

Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Carregar mais em TECH

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

PRAINHA DA ORLA AGORA TEM PASSEIOS DE BARCO E BANANA BOAT

A  Full Time Viagens e Turismo lançou, na Estância Turística de Presidente Epitácio,  no s…