Início Região Semana Global do Empreendedorismo ocorre nesta semana em Presidente Prudente

Semana Global do Empreendedorismo ocorre nesta semana em Presidente Prudente

8

I nspirar, conectar e capacitar. Estes são os pilares da Semana Global do Empreendedorismo, com ações em diversas partes do país. A Toledo Prudente Centro Universitário realizará, por meio do curso de Administração, ações voltadas ao tema ‘Empreendedorismo’.

A coordenadora do curso, Cintia Evangelista, conta que a as ações da Semana Global do Empreendedorismo ocorrerá em 05 e 09 de novembro. “A Semana é um movimento global que acredita no poder transformador do empreendedorismo para gerar desenvolvimento econômico e social”, comenta.

Neste período serão realizadas atividades de diversas naturezas, de palestras a competições com a temática ‘Empreendedorismo’. “As atividades ocorrem por meio de iniciativas de parceiros que contribuem para tornar o Brasil um país mais empreendedor”, completa a coordenadora.

Confira a programação que a Toledo Prudente desenvolverá:

No dia 06 de novembro, às 19h, será realizado o workshop “Linhas de crédito para empreendedores em início de jornada”. A atividade será na Sala de Projeção, com o profissional Rodrigo Spolador, da Caixa Econômica Federal.

No dia 09 de novembro, a palestra “Empreendedores que Inspiram”, trará empresários que contarão suas histórias. O professor João Cezário Giglio Marques será o mediador. Os empreendedores que estarão presentes serão Jonas Freitas, da Sanna Alimentos, Gabriel Reversi, da RaiseUP Solutions, Hyago Ferreira Lima, da Rotisseria da Ana, Wauton Robeiro Zambrino, da Makeplace, Marcos Rodrigues Fróis, da Marcos Rodrigues Fróis Escritório de Arquitetura.

A atividade será às 19h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

Serviço: as inscrições podem ser feitas por meio do site e das redes sociais da Toledo Prudente.

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Justiça põe Haddad no banco dos réus por R$ 2,6 mi de empreiteira

A  Justiça de São Paulo abriu ação penal contra o ex-prefeito Fernando Haddad(2013/2016) p…