Início Policial Suspeitos de furtar em série carne de caminhão são presos em flagrante pela Polícia Civil em Venceslau

Suspeitos de furtar em série carne de caminhão são presos em flagrante pela Polícia Civil em Venceslau

599
Produto pertencia a um frigorífico de Bataguassu (MS) e era vendido, há pelo menos seis meses, para pessoas e comerciantes da cidade do Oeste Paulista.

A  Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (6) três pessoas por furto de carne, em Presidente Venceslau. O produto pertencia a um frigorífico de Bataguassu (MS) e era vendido, há pelo menos seis meses, para pessoas e comerciantes de Presidente Venceslau.

O delegado Éverson Contelli informou ao G1 que a polícia já investigava a prática do crime há algum tempo. A carne, que era transportada em um caminhão, era desviada pelo próprio motorista que conseguia subtrair o produto sem abrir a porta do veículo, que é lacrada.

“Ele [motorista] acessava a câmara fria através de uma portinhola que fica próxima ao teto. Depois, com uso de uma escada, entrava no interior do veículo, tirava a carne e repassava para seus comparsas que colocavam o produto em carros”, explicou o delegado ao G1.

Segundo Contelli, nesta quinta-feira (6), o caminhão carregado com carne havia saído de Bataguassu (MS) às 16h20 com destino à São Paulo (SP). O motorista parou o caminhão em Presidente Venceslau, próximo da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), onde foi flagrado com mais um homem e uma mulher subtraindo o produto do veículo, conforme o delegado.

Os três suspeitos já haviam enchido dois carros com carnes. Eles foram presos em flagrante por furto e associação criminosa e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Venceslau, onde o caso foi registrado.

O delegado ainda informou ao G1 que no último sábado (1º), de 150 a 200 quilos de carne foram furtados. Agora, a Polícia Civil vai investigar quem eram as pessoas e os comerciantes que compravam a carne na cidade.

Carne foi furtada de caminhão em Presidente Venceslau — Foto: Polícia Civil/CedidaCarne foi furtada de caminhão em Presidente Venceslau — Foto: Polícia Civil/Cedida

Carne foi furtada de caminhão em Presidente Venceslau — Foto: Polícia Civil/Cedida

Do G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Preparem-se: verão terá temperaturas acima da média no Brasil

Média é de 31,5°C no trimestre dezembro, janeiro, fevereiro. El Niño ainda deve levar à oc…