Início Fama The Voice Brasil: Priscila Tossan é a cantora mais buscada na internet

The Voice Brasil: Priscila Tossan é a cantora mais buscada na internet

233
Antes de participar do reality show, a carioca se apresentava em estações de metrô do Rio de Janeiro

A o pisar no palco do The Voice Brasil 2018, a cantora Priscila Tossan, 28 anos, ganhou a preferência popular ainda nas audições às cegas. Na última quinta-feira (23/8), a carioca consagrou-se favorita ao receber votação recorde (66%) para permanecer no reality show durante a fase Tira-Teima – número expressivo, considerando que havia outros três artistas para serem votados.

Mais que a aprovação do público de casa, a artista das ruas da Cidade Maravilhosa segue o caminho da vitoria, reconhecido, inclusive, pelos técnicos. “Os outros participantes que me desculpem, mas eles entendem o que vou falar. Priscila veio num tempo diferente. Ela já sabe o que está reservado para ela e onde irá chegar”, afirmou Ivete Sangalo, após a carioca entoar o clássico Negro Gato, imortalizada na voz de Luiz Melodia.

Trajetória
Para chegar até aqui, Priscila virou as quatro cadeiras do reality show com uma versão diferente de Ainda é Cedo, da Legião Urbana. Já na fase das batalhas, a carioca teve de duelar com Tamara Angel. Elas fizeram Lulu Santos vibrar ao som de Tudo Que Ela Gosta de Escutar, de Charlie Brown Jr. Com a torcida delirando a cada refrão da carioca, o hitmaker seguiu a onda e deu a vitória à Priscila.

Por Metrópoles

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Fama

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Ministério pede imunização contra febre amarela antes do verão

Alerta vale para áreas de risco, incluindo estados do RJ, MG e SP D iante da proximidade d…