Início Mundo Um incêndio gigante atravessa o escritório do Google em ‘China’s Silicon Valley’ (VIDEO)

Um incêndio gigante atravessa o escritório do Google em ‘China’s Silicon Valley’ (VIDEO)

17
U ma fogueira explodiu no teto e provocou evacuações em massa no escritório do Google, no distrito de tecnologia de Zhongguancun, em Pequim – conhecido como Vale do Silício na China.

O incêndio, que começou às 11 da manhã no horário local, queimou o telhado do prédio de escritórios do Google, envolto por uma nuvem de fumaça preta e espessa no ar.

Empregados internos foram evacuados do prédio, mas autorizados a retornar mais tarde, informou o jornalista de tecnologia Raymond Zhong. A causa do fogo ainda é desconhecida.

 

A notícia veio depois que uma ameaça de bomba levou a polícia na Califórnia a evacuar a sede do Facebook em Menlo Park. Nenhum pacote suspeito foi encontrado, e tudo ficou claro no final da tarde de terça-feira.

Ele também chegou horas depois de o CEO do Google ter sido criticado pelo Comitê Judiciário da Câmara dos EUA em uma série de tópicos, incluindo a expansão planejada de sua empresa para a China. O plano, revelado no início deste ano, envolveria o Google na construção de um mecanismo de busca censurado aprovado pelo governo chinês.

Na audiência de terça-feira, Pichai disse que o Google não tem planos de criar um mecanismo de busca censurado “no momento”, mas não descartou a idéia no futuro.

Por RT

Comentários

comentários

Carregar mais em Mundo

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Criança de 4 anos está na UTI após ser picado por escorpião em Venceslau

U m menino de quatro anos de idade foi picado por um escorpião na tarde deste domingo (13)…