Início Destaque Vídeo mostra 50 advogados linchando 17 homens acusados de estuprar um menor por meses na Índia

Vídeo mostra 50 advogados linchando 17 homens acusados de estuprar um menor por meses na Índia

74

A  menina de 12 anos foi repetidamente sedada e estuprada em um prédio de apartamentos desde janeiro.

A mídia indiana transmitiu imagens brutais que supostamente mostram cerca de cinquenta advogados que lincharam dezessete acusados de estuprar um menor, relata The Times of India. Os eventos, ocorridos nesta marte, acontecem no próprio edifício do tribunal.

Os dezessete homens foram indiciados por um tribunal na cidade indiana de Chennai por estuprar repetidamente uma menina de 12 anos por sete meses

 

Segundo a polícia, a adolescente foi drogada e agredida sexualmente no prédio onde morava. Entre os presos, entre 23 e 66 anos, há seguranças, encanadores e outros trabalhadores da construção civil, que levaram a menina para esvaziar apartamentos, porões ou banheiros públicos para estuprá-la.

A vítima, que sofre de um distúrbio auditivo, foi ameaçada com facas pelos agressores, que também lhe disseram que se ela contasse a alguém, eles colocariam os vídeos das violações. No entanto, a menina se atreveu a falar com sua irmã, que a havia visitado de outra cidade, o que levou a família a denunciar os fatos à polícia. Os assaltantes agora enfrentam acusações de estupro, tentativa de homicídio e intimidação criminal.

 

Por RT em espanhol

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Abalado, Zé Gotinha de Maracaju não aguenta mais piadas da internet

Jovem que usou fantasia não quer mais falar sobre o assunto A pelidos não faltaram na inte…