A área 51 tem ‘segredos que merecem ser protegidos’, alerta o alto comando da Força Aérea dos EUA

O chefe do Estado-Maior David Goldfein insistiu ameaçadoramente que a Força Aérea está levando o evento viral da ‘Área 51 da Tempestade, Eles Não Podem Parar Todos Nós’ ‘muito a sério’, pois os EUA têm “segredos [que] merecem ser protegidos. ”
“Brincadeiras à parte, estamos levando isso muito a sério”, disse Goldfein a repórteres durante a Conferência Aéreo, Espacial e Cibernética da Associação da Força Aérea. “Nossa nação tem segredos, e esses segredos merecem ser protegidos. O povo merece ter os segredos de nossa nação protegidos. ”

Os comentários de Goldfein provavelmente irão atiçar as chamas das teorias da conspiração que já se espalham on-line, particularmente na sequência de uma admissão explosiva por um oficial da Marinha dos EUA de que vídeos mostram que os encontros entre aeronaves da Marinha dos EUA e OVNIs são reais.
Mais de dois milhões indicaram que estavam participando do evento “Storm Area 51”, previsto para acontecer na sexta-feira.

Embora a página do evento tenha sido removida do Facebook e a Força Aérea já tenha emitido vários avisos e até tenha fechado o espaço aéreo ao redor, ainda se espera que milhares de pessoas desçam sobre a instalação secreta do deserto, ou pelo menos seu perímetro defesas (que na verdade estão a vários quilômetros da própria base).

Matt Donovan, secretário interino da Força Aérea dos EUA, acrescentou que a segurança na base foi reforçada antes do evento viral.

“[T] ainda há muita atenção da mídia em Las Vegas, então eles esperam que algumas pessoas apareçam lá. Estavam preparados. Fornecemos a eles pessoal de segurança adicional, além de barricadas e esse tipo de coisa, porque, como disse o chefe: estamos levando isso muito a sério ”, disse Donovan.

Dois YouTubers holandeses foram presos na semana passada, provando que o fascínio de ‘aliens’ ainda é forte, independentemente do perigo de atacar as forças armadas dos EUA.

A base está localizada no meio do deserto de Nevada, cerca de 83 quilômetros ao norte de Las Vegas, e tem sido o ponto focal de muitas teorias da conspiração ao longo dos anos, com a CIA reconhecendo oficialmente oficialmente sua existência em 2013.

Embora tenha sido usado para testar aeronaves ultra-secretas no passado, como as aeronaves de reconhecimento U-2 e o bombardeiro furtivo B2, sua função atual permanece um mistério, levando muitos a especular que ela abriga os restos de naves alienígenas.

O general Goldfein foi perguntado diretamente se os segredos incluíam alienígenas, aos quais ele meramente respondeu com uma referência de filme irônico. “Na verdade, estou procurando o aviador muito pequeno que posso colocar no uniforme de ET”, brincou ele.

Por RT

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Mundo
.