Ministro do GSI afirmou que ‘meios ilícitos’ foram usados para tentar ‘macular’ a imagem de Moro
O ministro general Augusto Heleno (GSI) afirmou nesta segunda (10) que o ataque hacker sofrido pelo ministro Sérgio Moro (Justiça) foi uma tentativa dos que dominaram o cenário ‘político nas últimas décadas’ de ‘macular a imagem’ do ex-juiz para tentar provar que foram punidos injustamente.
Segundo Heleno, os diálogos apenas ‘ratificam o trabalho honesto e imparcial’ realizado por aquele ‘cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita’.
O ministro criticou o uso de meios ilícitos para violar a privacidade de Moro e dos procuradores, mas disse acreditar que o povo fará seu julgamento e ‘dará aos detratores a resposta que merecem’.
Confira a íntegra da mensagem do general Augusto Heleno.
“O desespero dos que dominaram o cenário econômico e político do Brasil, nas últimas décadas, levou seus integrantes a usar meios ilícitos para tentar provar que a Justiça os puniu injustamente. Querem macular a imagem do Dr Sérgio Moro, cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita. Vão ser desmascarados, mais uma vez. Os diálogos e acusações divulgadas ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado. O julgamento popular dará aos detratores a resposta que merecem. Brasil acima de tudo!!! Gen Heleno”
Diário do Poder