As duas filhas, a caminho do hospital, relataram que a mãe teria pedido para que elas retirassem o cinto, darem as mãos e dizerem: ‘Senhor Jesus, salva-me’
Uma mãe tentou matar os próprios filhos na cidade de Ocala, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com a polícia, após acelerar o carro, ela mandou que as crianças tirassem o cinto e jogou o veículo contra uma árvore. A mulher acreditava que o marido teria colocado uma “maldição” nela.
Após o acidente, ela saiu do carro e gritou: “O diabo não pode te ferir. Ele só machuca pessoas ruins. Você tem a luz de Jesus e apenas ele pode nos curar”, contou a polícia ao jornal Click Orlando. As duas filhas, a caminho do hospital, relataram que a mãe teria pedido para que elas retirassem o cinto, darem as mãos e dizerem: “Senhor Jesus, salva-me”.
Segundo o policial que comandava o caso, a mulher ainda comentou algo sobre práticas de vudu. “Ela estava sendo seguida por muitas pessoas em carros e tentava ler as placas de todas elas”, declarou.
De acordo com a perícia, em nenhum momento a mulher tentou frear antes de bater na árvore. As quatro crianças foram levadas para o hospital e todas passam bem. A mãe foi levada ao hospital e depois foi presa.
Por Estado de Minas