Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Chrystian

O cantor Chrystian, em entrevista ao programa The Noite do SBT, revelou que estava programado para receber um transplante de rim de sua esposa, Key Vieira, marcado para outubro. No entanto, o artista faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), aos 67 anos, após ser internado um dia antes devido a uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado. A causa específica do falecimento não foi divulgada.

“Será em outubro… Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Chrystian somos um só’”, afirmou o cantor.

A participação de Chrystian no programa, conduzido por Danilo Gentili, foi ao ar na quarta-feira, junto com Renato Teixeira e Sérgio Reis.

O velório do cantor ocorrerá no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul (SP), hoje, quinta-feira (20), das 14h às 16h, aberto ao público. O sepultamento está previsto para as 17h e será reservado para amigos e familiares.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a família e a equipe de Chrystian destacaram sua “carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”, reconhecendo sua “voz inconfundível e paixão pela música” que proporcionaram “alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”. O comunicado, assinado pela esposa e pelos filhos do cantor, expressou a certeza de que a música de Chrystian continuará a inspirar e emocionar todos os seus admiradores.

Ralf, irmão e ex-dupla de Chrystian, também se manifestou sobre a morte do cantor nas redes sociais, lamentando não ter tido a oportunidade de se despedir pessoalmente.

Gazeta Brasil

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Fama
.