Crime ocorreu na noite de ontem, em um imóvel na zona rural de Ribeirão dos Índios
Na noite de ontem, um homem de 62 anos foi morto em uma residência na zona rural de Ribeirão dos Índios. A principal suspeita de ter cometido o crime é a filha, de 23 anos, que fugiu e até então não foi encontrada.
A Polícia Militar afirma que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado por volta das 19h40, sobre um homicídio ocorrido próximo ao assentamento Santo Antônio. Quando chegou ao local, foi recebida pela esposa da vítima.
Em depoimento aos policiais, a mulher disse que momentos antes houve um desentendimento entre ela e o marido. Durante a briga, supostamente por ciúmes, ele partiu para a agressão. Ao ver a cena, a filha jogou uma faca em direção ao pai.
A briga seguiu para o lado de fora da casa, onde a moça também apanhou.
Em determinado momento, ela pegou uma espingarda a atirou contra o pai. Isso porque, segundo a testemunha, a jovem já estava inconformada com agressões anteriores praticadas por ele contra a mãe, situação que teria resultado no homicídio.
Depois de atirar contra o pai, a investigada pegou o carro e fugiu do local. O veículo, uma caminhonete, foi encontrado abandonado e foi apreendido. Além do automóvel, os policiais também recolheram a espingarda calibre 12 utilizada pela filha.
Desde ontem, a Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para localizar a acusada. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre seu paradeiro.