As vítimas que morreram num acidente de trânsito que aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (8), na rodovia BR-267, região de Bataguassu, foram identificadas pela Polícia Civil. A colisão envolveu uma carreta e uma picape, que resultou na morte de três pessoas, próximo a ponte que faz divisa entres os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Conforme o boletim de ocorrência, na Fiat/Strada, com placas de Peabiru (PR), estava o casal Paulo Roberto Sidoski Junior, de 28 anos, e Selma Davi dos Santos, de 48 anos, morador de Nova Porto XV de Novembro, distrito de Bataguassu, que morreu na hora.
Já no caminhão trator DAF/XF105, com placas de Indiana (SP), conduzido por Celso Elias Francisco, de 55 anos, morador de Indiana (SP), chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, onde se encontra preso na cabine submersa, não resistindo e vindo a óbito no pronto socorro da cidade de Bataguassu.
Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a picape seguia sentido Presidente Epitácio (SP) a Bataguassu, quando invadiu a pista contrária colidindo com o caminhão que seguia sentido contrário e devido ao impacto, o caminhão veio a cair no rio Paraná.
Da Hora Bataguassu