Foto: Reprodução/TV Jornal
A ação aconteceu durante a noite. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram
Cinco suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos foram mortos durante um confronto com a polícia na zona rural da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-81, na noite dessa segunda-feira (30).
Os policiais faziam uma operação em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e já investigavam esse grupo. Eles foram ao local, porque havia indícios de que os suspeitos estariam se preparando para fazer um assalto a banco na região.
Confronto
Ao chegar à fazenda, os policiais teriam sido recebidos a tiros, revidaram e os cinco suspeitos que estavam lá morreram. Eles chegaram a ser levados para o hospital municipal de Gravatá, o Paulo Veiga Pessoa. Uma pessoa foi presa na operação.
Os policiais envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória, onde o inquérito foi instaurado. Eles devem ser ouvidos mais tarde, na Delegacia de Gravatá. Sete policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi ) e policiais do interior participaram da ação.
Apreensões
Foram apreendidas no local três pistolas, 380 e ponto 40, duas espingardas calibre 12, dois coletes à prova de bala, uma touca ninja e munições.
Casinha do Agreste