Homem de 29 anos é apontado como autor dos disparos contra mulher em Epitácio

A Polícia Civil de Presidente Epitácio esclareceu, na manhã de sexta-feira (5), o crime de homicídio qualificado consumado perpetrado na noite de quinta-feira (4), em frente a um bar no bairro Vila Esperança, em Presidente Epitácio, no qual uma jovem de 26 anos foi atingida por disparos de arma de fogo e faleceu.

As informações documentadas pelos policiais civis apontam a autoria a um rapaz de 29 anos, o qual teria efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima pelo fato da mesma ter arranhado suas costas e desferido um tapa em seu rosto, em momento anterior daquela mesma data e em outro estabelecimento comercial.

Ainda conforme a polícia, não existe qualquer relação doméstica, familiar ou íntima de afeto entre o agressor e a vítima.

Apesar das diligências, o autor dos disparos não havia sido localizado até a noite de sexta-feira (5).

O crime
Uma mulher acabou morta a tiros na noite de quinta-feira (4), em um bar de Presidente Epitácio. Os disparos de arma de fogo atingiram a vítima enquanto a mesma se encontrava na frente do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, os tiros perfuraram as regiões dos ombros, coxas e nádegas.

Mesmo sendo levada para a Santa Casa de Presidente Epitácio por pessoas que estavam no local, a vítima não resistiu aos ferimentos. A unidade de saúde informou que a vítima chegou ao local às 21h18 e foram realizadas todas as manobras e procedimentos necessários para estabilização.

Durante o atendimento, a Polícia Militar tentou ouvir a vítima na unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos o procedimento não foi realizado.

Portal Bueno

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Sem categoria
.