Incêndio no Rio mata 3 bombeiros que combatiam o fogo

Um militar ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Prédio vizinhos precisaram ser esvaziados, e VLT circulou com restrições por causa do combate ao fogo.

Três bombeiros morreram durante o combate a um incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires, número 44, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (18).

Outro bombeiro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações iniciais, ele está na sala vermelha em estado grave. As identificações ainda não foram confirmadas.

Os prédio vizinhos ao estabelecimento precisaram ser esvaziados. O VLT circula com restrições por causa do combate ao fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido.

Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, acrescentou a corporação.

Incêndio atinge Whiskeria Quatro por Quatro no Centro do Rio — Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Incêndio atinge Whiskeria Quatro por Quatro no Centro do Rio — Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Incêndio atinge Whiskeria Quatro por Quatro no Centro do Rio — Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Casa famosa em música de Mr. Catra

Em seu site, a Quatro por Quatro se denomina “referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro”. Casa inaugurada em 1995 foi imortalizada no funk “Adultério”, de Mr. Catra (1968-2018), paródia da música “Tédio”, da banda Biquíni Cavadão.

G1 não conseguiu contato com a uisqueria. No perfil da Quatro por Quatro em uma rede social, foi informado o cancelamento de uma feijoada marcada para este sábado (19).

“Clientes e amigos, informamos que, por motivo de evento de força maior, a feijoada, marcada para amanhã, 19/10, precisou ser CANCELADA. Continuem seguindo-nos nas redes sociais, iremos postar novas atualizações por elas. Agradecemos desde já a compreensão de todos.”

Por G1

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Brasil
.