Indivíduo invade casa e mata rapaz a facadas em Presidente Epitácio, em seguida tenta matar a ex

Suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro da namorada da vítima. Moça também foi atacada e ferida.

Um homicídio foi registrado neste domingo (23), em Presidente Epitácio. A vítima foi um rapaz, de 26 anos. O suspeito de ter praticado o crime é o ex de sua namorada. A moça, de 20 anos, também sofreu lesões e foi levada para a Santa Casa local.

A polícia foi comunicada dos crimes por volta das 6h30 deste domingo (23).

Conforme informou a Polícia Militar, a jovem relatou que, por ciúmes, o ex-companheiro foi até a casa de seu atual namorado e desferiu golpes de faca contra o rapaz. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Após golpear e ferir o rapaz, o indivíduo seguiu para a casa da ex-namorada e tentou matá-la. A jovem sofreu uma lesão no pescoço e foi levada para a Santa Casa local. Ela não corre risco de vida, segundo a Polícia Civil.

A mulher contou à polícia que estava dormindo quando o autor chegou em sua casa.

Após atacar as duas vítimas, segundo acrescentou a Polícia Civil, o indivíduo foi para a própria casa e tentou incendiá-la usando um colchão. Porém, não obteve êxito. Em seguida, ele fugiu.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio qualificado, tentativa de homicídio – contra a mulher – e tentativa de incêndio.

Um inquérito policial deve apurar o caso.

Ninguém foi preso até o momento desta publicação. No entanto, o suspeito já foi identificado.

G1

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Sem categoria
.