Vítima chegou a ser levada para a Santa Casa para receber cuidados médicos, mas não resistiu. Óbito foi constatado à 0h54 desta sexta-feira (5).
Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros, no bairro Novo Lar, em Presidente Epitácio (SP). A autoria do crime ainda é desconhecida. Crime foi na noite desta quinta-feira (4) e um inquérito da Polícia Civil já foi instaurado para apurar o caso.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava na frente de um bar.
De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros provocaram ferimentos nas regiões dos ombros direito e esquerdo, coxas direita e esquerda e nádegas.
Segundo informou a Polícia Civil ao g1, testemunhas já foram ouvidas durante investigações preliminares. As apurações prosseguem.
Populares levaram a mulher chegou para a Santa Casa de Presidente Epitácio para receber cuidados médicos, mas ela não resistiu. Policiais até tentaram ouvir a vítima na unidade, mas devido à gravidade do estado de saúde, não foi possível.
Conforme a Santa Casa, a vítima chegou à unidade às 21h18h e foram realizadas todas as manobras e procedimentos necessários para estabilização da paciente, que também foi intubada pelo médico cirurgião.
Ela também foi inserida no Sistema CROSS e teve vaga cedida, porém, não havia condições de remoção. O óbito foi constatado à 0h54 desta sexta-feira (5).
A perícia também foi acionada e esteve no local.
O caso é investigado pela Polícia Civil.