Após se envolverem em um acidente de trânsito, policiais teriam discutido e um deles teria dado um tiro no colega de profissão
Um policial civil de Presidente Prudente morreu na manhã de hoje, depois de ser baleado pelo colega de trabalho, também policial civil, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
As informações preliminares divulgadas pela imprensa da região de Bauru, onde ocorreu o fato, afirmam que os dois policiais seguiam pela Rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), quando se envolveram em um acidente de trânsito.
Segundo apurado pela TV TEM da região de Bauru, os policiais tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), que administra a rodovia em questão.
Foi durante este atendimento que os policiais se envolveram em uma discussão, momento em que um deles atirou contra o outro.
A Polícia Civil investigará o caso, que ainda está em andamento.
O policial que realizou os disparos foi encaminhado para a Santa Casa do município.
A reportagem solicitou um posicionamento para a Polícia Civil e para a Secretaria da Segurança Pública, mas não recebeu um posicionamento até a publicação desta matéria.