Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o executivo municipal foi indagado através das redes sociais em torno de uma ocorrência nas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela empresa Sanches & Aquino Construtora Ltda. através de convênio firmado junto ao Governo do Estado por meio do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias – DADE em cinco quadras da rua Maceió.
As postagens eram referente a um ponto da obra que precisou ser removido, para execução de serviços da empresa de água e esgoto Sabesp, devido a problemas na válvula de ligação de água central naquela localidade.
O executivo esclarece que todos os serviços na localidade estão sendo realizados em conformidade com o projeto, e que o local da ocorrência acima citado será totalmente refeito sem custos ao erário público.
Ainda visando dirimir o transtorno causado devido as obras, quando possível, é permitido o trânsito dos clientes que utilizam os serviços das empresas existentes naquelas quadras da rua Maceió. Contudo, vale destacar que podem ocorrer intervenções no decorrer da obra, que possam alongar o período previsto para sua realização.
A prefeita Cássia Furlan afirma que solicitou que os construtores priorizem a qualidade dos serviços e dentro das possibilidades amenizem os transtornos à população. Haja vista, que a prioridade é proporcionar uma via com trânsito de qualidade aos usuários.