Sinalização está sendo implantada; desvio deve entrar em operação nos próximos dias para continuidade das obras no trevo no km 643

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, informa que as equipes de obras deram início à implantação de sinalização para posterior desvio do trânsito, em continuidade das obras de construção do dispositivo no km 643 da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares.

 

O trânsito no sentido Mato Grosso do Sul será desviado para a alça de acesso do novo dispositivo a partir do dia 4 de maio, sábado. O eixo principal da rodovia SP-270 estará interditado no sentido oeste (São Paulo/Mato Grosso do Sul) para continuidade das obras de construção do novo dispositivo.

Os motoristas que viajam sentido Mato Grosso do Sul, deverão respeitar a sinalização que antecede o desvio, reduzir a velocidade na altura do km 643 para acessar a “alça de acesso” do novo dispositivo, efetuar todo o trajeto à uma velocidade máxima de 40 km/h e acessar novamente o eixo principal para continuidade de sua viagem com segurança.

O trânsito no sentido leste (Mato Grosso do Sul/São Paulo) continuará sem alterações, fluindo pelo eixo principal da rodovia.

Todo o trecho estará devidamente sinalizado com placas de advertência e regulamentação de velocidade visando garantir a fluidez do trafego, segurança dos usuários e colaboradores. Durante a noite iluminação completará a sinalização para garantia da segurança ao motoristas durante o trajeto. Viaturas operacionais da Polícia Rodoviária estarão dando apoio, caso necessário a toda operação, bem como viaturas operacionais da CART (Guinchos leves e pesados, viaturas de inspeção e unidades de suporte avançado) estarão efetuando ciclos rotineiros de inspeção para possível apoio mecânico, remoção e/ou socorro médico.

A orientação aos motoristas que passarem pelo trecho durante a operação é redobrar a atenção quanto à movimentação de veículos e máquinas, respeitar a sinalização e velocidade no local, bem como os comandos dos homens bandeira, não parar sobre a pista para observar as obras, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Cargas excepcionais que por ventura necessitar de passar por este local, deverão entrar em contato com a Concessionária para devidas providencias e programação.

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