Partida será disputada nesta terça-feira, às 21h30min (horário de Brasília), em Assunção

A seleção brasileira enfrenta o Paraguai, nesta terça-feira, às 21h30min, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Apesar de ser o sexto compromisso das equipes na competição, todas as partidas serão válidas pela oitava rodada da competição sul-americana. A quinta e a sexta rodada foram adiadas devido à piora no quadro da Covid-19 no continente.

Após vencer o Equador por 2 a 0, no Beira-Rio, na última sexta-feira, a Seleção pode ter uma mudança contra os paraguaios. No meio-campo, Fred pode sair para a entrada de Douglas Luiz. O provável Brasil contra o Paraguai deve ter: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Luiz (Fred) e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Gabigol.

Copa América

Mesmo insatisfeitos com o atual momento, os jogadores da Seleção decidiram disputar a Copa América, que começa no próximo domingo. O Brasil estreia diante da Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 18h. Também serão adversários na primeira fase Peru, Equador e Colômbia.

Por diariosm.com.br

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Fama
.