Na conjuntura de pandemia e modismo do drive-in, epitaciano se descobre escritor e lança livro sexta-feira (21), a partir das 17h30. Wantuyr Tartari lançará “Memórias 1-70” no estacionamento da igreja Sagrado Coração de Jesus, e quem quiser adquirir o livro, nem precisa sair do veículo, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

Turismólogo e administrador, Wantuyr Tartari já escreve semanalmente para um jornal, mas agora resolveu aventurar-se na literatura. Inspirado em acontecimentos recentes de sua vida, envolvendo perdas familiares, o escritor resolveu amenizar a saudade transcrevendo sua história.  O título, “Memórias 1-70”, faz referência ao número da casa em que o autor morou por mais de 20 anos em Presidente Epitácio-SP e o enredo movimenta diversos personagens conhecidos na cidade. A obra chama atenção pela interatividade através de QR Code com momentos de saudosismo, lembrando as décadas de 80 e 90.

 “O livro é um resgate de uma fascinante história que permeia alegrias, tristezas, lutas e superações, sendo um afago para muitos nesse delicado momento da humanidade”, afirma Tartari.

drive-in literário, como é denominado o evento, será realizado das 17h30 às 20 horas, na Avenida Mato Grosso, 3280. Cada exemplar custará R$ 30,00 e a aquisição será feita sem a necessidade de sair do veículo para evitar aglomerações, possibilitando ainda o autógrafo do autor na saída do estacionamento.

Wantuyr Tartari diz que pretende fazer um lançamento em setembro em sua terra natal e que este será um presente para a cidade do pôr do sol mais bonito do Brasil. Conclui o autor.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Fama
.