Um dos casais mais queridos da mídia acabou. O pagodeiro Thiaguinho e a apresentadora Fernanda Souza anunciaram na tarde desta segunda-feira (14) que estão separados após 8 anos de união. A ex-chiquitita usou as redes sociais para explicar que “o relacionamento se transformou numa linda amizade” e que “o processo foi natural, com muita maturidade e amor”.
Os dois estavam juntos desde 2011 e escolheram 2015 para se casar. No texto, Fernandinha ainda diz que as dores devem ser respeitadas e que durante todo o tempo entraram levar o relacionamento e a vida pessoal a maneira mais discreta possível”.
A apresentadora termina o desabafo explicando que “o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro.” Os comentários no Instagram da artista foram desativados após a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ♥️

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Jornal do Estado

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Fama
.