A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio apresenta neste sábado (20) o filme ‘Mato sem cachorro’. A sessão gratuita acontecerá às 16 horas no Anfiteatro Municipal João Brilhante, com distribuição gratuita de pipoca.

A atividade ocorre por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o projeto Pontos Mis, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

O filme é uma comédia, romance brasileira. O ator Bruno Gagliasso (Deco) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado.

Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

A classificação indicativa é de 12 anos.

Pontos MIS

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo.

Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

A partir da parceria entre o MIS e as prefeituras do interior do Estado, as cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias.

(Foto: Divulgação)

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Fama
.