Apresentador sofreu queda em sua casa, em Orlando, nesta quarta (20)

Gugu Liberato está internado em estado grave, após sofrer uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu na última quarta (20). Em boletim, a Record TV afirmou que a cabeça foi a parte mais atingida.

De acordo com novo comunicado, liberado agora à noite por sua assessoria, o apresentador está na UTI, sendo acompanhado pela equipe médica local. O texto nega também as informações de que o artista teria morrido, como circula pelas redes sociais.

De acordo com os procedimentos do hospital, nesta sexta-feira (22), um boletim será divulgado primeiramente à família. Os parentes chegaram a Orlando por volta das 19h30. A mãe dele Maria do Céu Moraes, de 90 anos, havia embarcado para os Estados Unidos para acompanhar o filho.

Ele está no ar atualmente com o reality show Canta Comigo, na Record TV. O programa, inclusive, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.

Na Record há dez anos, Gugu ficou conhecido pelo grande público após sua longa trajetória no SBT. A chegada à emissora de Silvio Santos, inclusive, aconteceu porque o ainda aspirante a apresentador enviava cartas para o “patrão”. O primeiro emprego ao lado de Abravanel ocorreu ainda na adolescência, aos 14 anos.

Por lá, fez atrações icônicas, caso do programa Viva a Noite, na década de 1980, e o Domingo Legal, a partir de 1990. No dominical, recebia desde conjuntos musicais, passando por líderes religiosos e celebridades internacionais. O programa competia com o Domingão do Faustão, no ar até os dias de hoje.

Gugu é casado com a médica Rose Miriam Di Matteo e pai de João Augusto Liberato e das gêmeas Sofia e Marina Liberato.

Veja São Paulo

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Fama
.