Velozes e furiosos: Vin Diesel pede ao rock para voltar

Vin Diesel pediu a Dwayne Johnson para voltar a Fast & Furious para a décima e última parcela da franquia.

Ele vem depois de uma rixa pública entre os dois pesos-pesados ​​de Hollywood.

Em um post no Instagram, Vin disse que The Rock tem “um papel muito importante a desempenhar”, acrescentando que seu personagem Hobbs não poderia ser interpretado por mais ninguém.

“Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, escreveu Vin, que desempenha o papel principal de Dominic Torreto.

The Rock (também conhecido como Dwayne Johnson) juntou-se à franquia Velozes e Furiosos como Agente Hobbs em Fast Five em 2011 – mas o homem de 49 anos não apareceu no filme mais recente e disse anteriormente que não apareceria em filmes futuros .

Vin Diesel escreveu a seus 76 milhões de seguidores que queria cumprir sua promessa de um final perfeito para “Pablo” – referindo-se a seu co-estrela Paul Walker, que morreu em 2013.

“Jurei que atingiríamos e manifestaríamos o melhor Fast no final, que é 10! Digo isso por amor … mas você deve aparecer”, disse o jogador de 54 anos.

Chamando-o de “irmãozinho Dwayne”, pediu-lhe que não deixasse “a franquia inativa”.

 

O que aconteceu entre eles?

Você deve estar se perguntando o que deu errado entre duas pessoas que fizeram parte de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos e até mesmo se referem uma à outra como “família”.

Foi descrito por seu co-estrela Ludacris como “uma situação delicada”.

 

Os dois entraram em confronto – com The Rock confirmando que eles não filmaram nenhuma cena juntos para The Fate of the Furious.

Uma cena do filme de 2017 estrelou os dois atores – mas isso foi apenas devido à edição inteligente.

A última semana de filmagens desse filme viu The Rock postar uma mensagem no Instagram denunciando uma co-estrela (que ele não nomeou na época) por não “se comportar como homens de pé e verdadeiros profissionais”.

Ficou claro que ele estava se referindo a Vin Diesel.

Paul WalkerFonte da imagem, Getty Images
Legenda da imagem,

Vin Diesel disse que quer o final perfeito em homenagem a Paul Walker (acima), que morreu em um acidente de carro em 2013

Em uma entrevista para a Vanity Fair no mês passado, The Rock disse que quase “todos os membros da equipe encontraram seu caminho até mim e silenciosamente me agradeceram ou me enviaram um bilhete”.

E ele disse que se arrependeu de postar publicamente – mas quis dizer tudo o que disse.

Foi relatado que uma reunião de paz aconteceu depois, que The Rock diz não ter sido realmente “uma reunião pacífica”.

“Eu diria que foi um encontro de clareza. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer, e foi nessa conversa que realmente ficou claro que somos dois extremos distintos do espectro.”

A lenda da WWE Dwayne Johnson disse que ele e Vin Diesel são “filosoficamente duas pessoas diferentes, e abordamos o negócio de fazer filmes de duas maneiras muito diferentes.”

Com o tempo, Vin deu sua própria opinião sobre a situação.

Ele disse que as diferenças entre eles eram dois machos alfa, acrescentando que ele “protegeu Dwayne mais do que ele jamais saberá, mas ele aprecia isso”.

Cartaz do filme spinoff Hobbs & ShawFonte da imagem, Getty Images
Legenda da imagem,

The Rock falou calorosamente de Vin Diesel após o sucesso do filme derivado Hobbs & Shaw, também estrelado por Jason Statham

Pareceu por um tempo que a rivalidade esfriou em setembro de 2019 – após o sucesso do spinoff Hobbs & Shaw, com The Rock agradecendo Vin Diesel por seu apoio ao filme em um vídeo do Instagram .

Mas foi reacendido em junho de 2021, quando em uma entrevista ao Men’s Health , Vin Diesel disse que qualquer conflito entre os dois se devia à sua abordagem de obter o máximo da atuação de The Rock.

“Minha abordagem na época foi de muito amor duro para ajudar a obter aquela atuação onde ela precisava estar”, disse ele.

“Isso é algo de que me orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu poderia dar um monte de amor duro.”

Respondendo em sua recente entrevista para a Vanity Fair, The Rock disse que “riu muito” quando leu isso.

“Eu entro em cada projeto dando tudo de mim. E se eu sentir que há algumas coisas que precisam ser corrigidas, tratadas e cuidadas, então eu faço.

“E é simples assim. Então, quando li isso, assim como todo mundo, eu ri.”

Fast & Furious 10 está programado para ser lançado em abril de 2023 – e The Rock ainda não respondeu publicamente ao pedido de Vin Diesel.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Fama
.