O movimento ‘Árvore da Felicidade’ trata-se de um famoso movimento contemporâneo que está tomando conta de vários lugares públicos do mundo. A ação tem como função levar às pessoas mensagens de paz, prosperidade e amor junto com pássaros de origami – Tsuru.

 

O movimento reproduzirá na Orla Fluvial de Presidente Epitácio, essa famosa ação Flash Mobs – aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de redes comunicação social, notadamente pelas redes sociais digitais.

O evento que está em sua 4ª edição e será realizado às 16 horas deste sábado (21), Dia da Árvore, em uma das árvores do Parque da Orla – próximo ao quiosque aluga bike – e espera gerar muita descontração, interatividade e conhecimento.

 

No local também será possível aprender a dobrar os pássaros de papel, numa aula grátis de origami. Também nessa edição serão agregados outras duas ações, sendo elas o recolhimentos voluntario de lixos jogados indevidamente naquele local turístico e também distribuição de Ikebana.

 

Venham juntem-se a nós! Juntos podemos construir um mundo melhor, veja nossa fanpage no facebook: Árvore da Felicidade.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.