O município de Bataguassu registrou nesta sexta-feira (3), 251 casos positivos de Covid-19. De acordo com os dados, foram registrados 187 novos casos da doença em 24h. 

Segundo o boletim informativo divulgado diariamente pela Prefeitura de Bataguassu, dos 251 casos confirmados da doença, 101 então em isolamento domiciliar e 198 estão recuperados. Ainda de acordo com as informações, 3 pessoas estão internadas recebendo tratamento. 

Logo após a divulgação do boletim, o número total de casos da doença no município causou um grande alvoroço nas redes sociais, bem como o número de curados, que foi maior que o número de infectados, divulgado 24 horas antes. 

Na manhã de hoje, em entrevista à radialista Rose Dias da Portal 98 FM, o prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul Pedro Arlei Caravina antecipou que o número de curados poderia ser maior do que o número de infectados divulgados anteriormente, pois os testes realizados, principalmente no frigorifico da cidade, não só revelariam os casos positivos, mas também entraria para as estatísticas o número de pessoas que tiveram a doença e se curaram. 

Portal 98

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.