Nesta quarta-feira (16) foram encerradas as convenções partidárias para definir os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições municipais em todo o país.

Na cidade de Presidente Epitácio os partidos fizeram convenção e definiram cinco candidatos que estarão na disputa pelo cargo de prefeito no mandato que terá início em janeiro de 2021.

Cassia Furlan
A prefeita Cassia Furlan foi oficializada como candidata pelo PSDB. Ela foi eleita em 2016 e está em seu primeiro mandato. Neste ano tentará a reeleição tendo como vice prefeito o vereador Moisés (DEM).

Claudio Itaverá
O empresário do ramo de hotelaria, conhecido como Claudio do Itaverá, estará pela terceira vez na disputa pelo cargo de prefeito. Ele já concorreu nas eleições de 2012 e 2016, mas não obteve sucesso. Desta vez, Claudio será candidato pelo PSB e terá como vice o advogado Carlos Rossato, também do PSB.

Claudinei Criveli
O comerciante Claudinei Criveli, proprietário da loja Claudinei Móveis concorrerá ao cargo de prefeito pela primeira vez. Ele está filiado ao MDB e terá como vice André da Mãe D´Água.

Guilherme Duque
O jornalista Guilherme Duque, conhecido como Gui do PT, vai disputar o cargo de prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Na composição como vice está a arquiteta Ana Rafaela.

Renato de Paula
O corretor de imóveis Renato de Paula vai concorrer ao cargo pela segunda vez. Ele foi derrotado na eleição de 2016 pela Cassia Furlan. O candidato foi oficializado pelo PSL e como vice terá a Ivanice.

Portal Bueno

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.