Creche ‘Doce Infância’ do bairro Jardim dos Pioneiros é inaugurada oficialmente

Vereadores epitacianos prestigiam inaugurações de dispositivos de Educação
Na manhã de terça-feira, dia 31, o presidente da Câmara, Márcio Carlos dos Santos – Kinha do Campinal, acompanhado de vereadores epitacianos participou da inauguração dos serviços de melhorias realizados na EMEIC José Francisco Pereira no bairro Vila Gerônimo.
No local de acordo com informações do secretário Leonardo Trombeta da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, foram investidos recursos que ultrapassaram R$ 180 mil sendo realizada reforma completa e adequações.
Segundo o secretário, as melhorias foram realizadas visando proporcionar uma melhor qualidade educacional aos alunos.
‘Doce Infância’
Ainda na manhã de terça-feira, dia 31, estiveram presentes durante a inauguração oficial da creche ‘Doce Infância’ do bairro Jardim dos Pioneiros.
Segundo a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan, no local foram investidos recursos na ordem de R$ 3 milhões advindos do Governo Estadual com complemento de recursos próprios da prefeitura. A creche atenderá crianças com até 4 anos em período integral.
Prestigiaram as inaugurações, além das autoridades já citadas, o vice-prefeito, Moises Sebastião da Silva; o chefe de gabinete, Cledmilson Novaes; os vereadores: Daniel Sebastião da Silva, Ilson Aparecido Martins, José Amauri de Oliveira Gomes; Márcio Gonçalves Batista e Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama.
Em nome dos vereadores o presidente agradeceu o convite para prestigiar as inaugurações, e destacou a grande alegria que é poder participar de eventos de grande benefício para a população. “Investimentos na Educação sempre são necessário e nós vereadores apoiamos essas ações. Haja vista, que a disponibilização de ambientes modernos e com boas condições de uso, só servem de incentivo à educação e ao crescimento das crianças”, concluiu o presidente.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Cidade e Região
.