Com o intuito de fomentar novos aprendizados e assim proporcionar novas formas para ampliar o orçamento familiar, a Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Social da Indústria – SESI promove o Curso de Culinária com receitas voltadas para as delícias do Natal.

Neste primeiro curso os alunos irão aprender a preparar várias receitas, como o tradicional panetone, chocotone, panetone salgado e panetone de massa semi folhada. De acordo com a Secretária da Assistência Social, Dulce Menezes, não é necessário nenhum investimento, nem no ato da inscrição e nem no decorrer do curso. O curso será ministrado no CRAS e todas as aulas serão aplicadas pela equipe SESI.

O curso contará com três turmas em dias e horários distintos, sendo a primeira turma no dia 01 de Dezembro das 8h30 às 12h30. A segunda equipe realizará o curso nos dias 07 e 14 de Dezembro das 19h às 21h, e a última dia 14 das 14h às 18h. Para os interessados, as inscrições serão realizadas na Assistência Social, localizada na Rua Paraná, 4-53, a partir de hoje, 25 de Novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Levar apenas documento com foto.

“Teremos mais cursos de culinária em parceria com o SESI, ainda no mês de Dezembro e no decorrer do ano que vem. Aulas que permitirão aos alunos aprender a executar receitas de salgadinhos de festa, como coxinha, empadinha, esfiha massa de pizza, além de doces pra festa, bolos caseiros, bolo de pote e cupcakes” relata Dulce Menezes.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.