O deputado Mauro Bragato informa que o Governo do Estado de São Paulo abrirá uma unidade do Poupatempo em Presidente Epitácio, com o objetivo de beneficiar moradores da região garantindo melhor atendimento a prestação de serviços, como emissão de documentos pessoais, documentação de veículos, emprego e trabalho.
Essa era uma reivindicação antiga do parlamentar, que vinha trabalhando junto ao Estado para implantar a rede na região.
Com isso, a população terá acesso mais rápido a 160 tipos de serviços de diversos órgãos, além de todos os atendimentos do Detran.SP, como primeira habilitação, renovação da CNH, transferência e licenciamento de veículos, revistoria, entre outros.
Bragato comemorou essa conquista. Ele lembrou que Presidente Epitácio é uma das maiores cidades do Pontal do Paranapanema, com cerca de 45 mil habitantes e reforçou que esse trabalho integra o programa Pontal 2030, programa que investirá no desenvolvimento regional. “Essa é a primeira cidade de muitas que receberão o serviço”, destacou o parlamentar.
Informações do Facebook

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.