Empreendedores e vendedores de Pres. Epitácio podem se inscrever para capacitações gratuitas

Cursos oferecidos por parceria da Prefeitura e Sebrae abordarão temáticas sobre técnicas de vendas no varejo e organização dos negócios. Vagas são limitadas.

Cursos gratuitos de capacitação são oferecidos para empreendedores e vendedores de Presidente Epitácio (SP). As vagas são limitadas e estão com inscrições abertas. As aulas começam no dia 8 de agosto.

O curso dos dias 8 e 9 de agosto vai abordar técnicas de vendas no varejo. A capacitação será presencial e voltada para vendedores. Já o curso que será ministrado no período de 22 a 25 de agosto é voltado para empresários e abordará a questão da organização dos negócios.

As capacitações são oferecidas por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

O programa “Desenvolve Epitácio” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, Associação Comercial de Presidente Epitácio (Acipe), Sebrae Aqui e Banco do Povo com o intuito de capacitar o empreendedor na gestão de sua empresa e qualificar sua equipe, além de possibilitar financiamentos do Banco do Povo.

Serviço

O curso é gratuito e possuem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da ACIPE, na Rua Paraná 2-62, ou pelo WhatsApp (18) 98201-0675

 

Cursos

Dias 8/08 e 9/08 das 18h30 às 22h30

  • Tema: Técnicas de vendas no varejo (presencial para a equipe)
  • Local: ACIPE, na Rua Paraná, 2-62
  • De 22/08 a 25/08 das 18h30 às 22h30
  • Tema: Organize o seu negócio (presencial para empresário)
  • Local: UNIESP, na Rua Pernambuco, 17-05
Por G1

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Cidade e Região
.