Até então, oferta para beneficiários do Vivaleite ocorre uma vez por semana, às segundas; com a alteração, produto também será disponibilizado às sextas

A Prefeitura de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que, a partir de dezembro, o cronograma de entrega do Programa Vivaleite passará por alterações.

Atualmente, as entregas estão sendo realizadas somente uma vez por semana, sempre às segundas-feiras. Já no próximo mês, a oferta do leite passará a ser feita duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando, devido aos feriados, ambos na sexta-feira, a disponibilização será na segunda-feira que antecede a data.

No município, mais de 600 crianças são atendidas pelo programa, que oferta mensalmente 15 litros de leite, enriquecido com ferro e vitaminas A e D, para crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Para ser beneficiário do Vivaleite, a família necessita estar cadastrada no Cadúnico e manter o cadastro sempre atualizado; possuir a renda per capita de até meio salário mínimo; e a criança precisa ter de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

O Imparcial

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.