À partir de sábado, 15 de fevereiro, às 10 horas, a Estância Turística de Presidente Epitácio ganha mais dois equipamentos turísticos na orla fluvial: uma tirolesa de 100 metros e uma paredão de escalada de 6,5 metros.

A iniciativa é da Full Time Diversão, que já opera na orla o ALUGA BIKE – aluguel de triciclos família e praiano e passeios de banana boat e barco na prainha da Orla. Para Antonio Carlos Ferraz, sócio da Full Time, “a tirolesa é um atividade de aventura, que atrai pessoas de todas idades, proporcionando adrenalina e aventura e, para garantir a tranquilidade dos clientes, o equipamento será operado por pessoas que foram capacitadas pela empresa que construiu o equipamento, a Território Brasil, de Lins – SP”.

Os ingressos para os saltos de tirolesa e subida no paredão serão vendidos no quiosque 3 e as atividades acontecerão terça-feira à domingo. De terça à sexta, das 16 às 21 horas e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 21 horas.

“A ideia é testarmos horários e ir adequando conforme a demanda. No carnaval, por exemplo, deveremos trabalhar até mais tarde, se as luminárias que a Prefeitura vai instalar em três torres de energia já estiverem funcionando”, disse que Ferraz, que complementa dizendo: “temos que agradecer as Secretaria de Turismo e Cultura, Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Negócios Jurídicos, Obras, Habitação e Infraestrutura, Administração e à Prefeita Cassia Furlan, pelo apoio que estamos recebendo em todos equipamentos que estamos implementando”.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.