Epitácio participa de reunião para resolução de questões climáticas na cidade de São Paulo

Na tarde de ontem (16), a prefeita Cássia Furlan juntamente com o vice-prefeito Moisés Sebastião participaram de uma reunião sobre Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo.

A convite do Secretário Municipal para Mudanças Climáticas do município de São Paulo, sob solicitação do prefeito Ricardo Nunes, a reunião girou em torno do que a Estância Turística de Presidente Epitácio pode trabalhar para contribuir com a melhoria da qualidade de vida, pela questão climática, dos paulistanos e quais sãos as ações possíveis para ambas as cidades se beneficiarem de resultados que possam ajudar no desenvolvimento social e urbano das mesmas.

Na pauta da Prefeita, foi colocado a questão modal da cidade de São Paulo, principalmente por conta do fluxo intenso de veículos nas marginas Tietê e Pinheiros devido trafego de veículos pesados de cargas, que se destinam ao Porto Marítimo da cidade de Santos.
Presidente Epitácio possuí ferramentas para contribuir com a questão modal e ainda ter ações de produção de água, geração de energia, entre outras atividades que contribuiriam para melhorias na qualidade de vida dos paulistanos e epitacianos.

A reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal Executivo para Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo, Fernando Pinheiro Pedro. Também esteve assessorando a reunião o advogado e especialista em gestão ambiental, Antônio Domingos Dal Más.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Cidade e Região
.